segunda-feira, 16 de abril de 2018

Demi Lovato explicou por que mostrou estrias e celulites nas redes sociais

A mega popstar Demi Lovato sempre fala sobre os distúrbios alimentares que teve no passado e faz vários discursos sobre body positive. Se você acompanha a cantora nas redes sociais, deve ter percebido que, dias atrás, ela bateu ainda mais nessa tecla ao mostrar fotos de suas estrias, celulites e gordurinhas. Em entrevista ao E!, ela explicou por que compartilhou os posts.

“Estrias e gordurinhas… E eu ainda me amo”, “Celulite… E eu ainda me amo”, “Nada de espaço entre as coxas pra mim… E eu ainda me amo”. Estas foram as frases que Demi usou nos Stories. “Eu estava no Instagram e comecei a me comparar com as modelos das redes. Pensei comigo: ‘Alguém precisa mostrar para os meus fãs e alguém que visita meu perfil que o que você vê nem sempre é real'”, explicou para o E!.

“Então, decidi abraçar minhas imperfeições – eu nem gosto de chamá-las de imperfeições, são parte de quem eu sou – e mostrar para o mundo que sou imperfeita, mas isso é o que me faz bonita”, continuou

Demi ainda aconselhou as pessoas a encontrar gratidão na vida e focar nas coisas positivas, assim elas também poderão ajudar quem precisa e se verão sob uma perspectiva diferente. “Às vezes, isso é um desafio e é muito difícil, mas é algo que me ajuda todos os dias”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário