segunda-feira, 30 de novembro de 2009

acabar com a Celulite

A super vilã do verão, outono, inverno e primavera, a famosissima celulite !

Hoje em dia a grande maioria das mulheres tem celulite, senão da mais avançada, ao menos a do grau I. Ocorre que nos alimentamos muito mal, emagrecemos, engordamos, vivemos um dia-a-dia estressado, temos pouco tempo para exercicios fisicos, levamos uma vida sedentária; e tudo isto vai se acumulando. Felizmente atualmente já existem dezenas de tratamentos especificos para quem tem celulite, algusn bastante caros e só mesmo as mais sortudas conseguem ter acesso a eles; outros não tão caros e que qualquer uma de nós pode faze-lo.

Para combater a celulite, procure melhorar seus hábitos alimentares:

Evite as frituras e alimentos gordurosos

Evite comer alimentos que contenham açúcar refinado.

Evite comer chocolates e doces.

Evite colocar muito sal na comida

Beba muita água

Evite refrigerantes e bebidas alcoólicas que só fornecem calorias e nenhum nutrie

A verdade é que a gordura superficial (celulite) é o último a ser afetado pelo exercício e dieta. Isso faz com que a gerência do peso e celulite duas questões separadas. Outra coisa a lembrar é que a celulite é genética, o nível para o qual você se transforma em gordura celulite é determinado por seus genes. Se você quiser saber quanto celulite você terá, dê uma boa olhada em sua mãe.
Até hoje não há solução permanente para eliminar a celulite, mas existem maneiras de tratá-la. Isto significa reduzir a aparência da celulite e trabalhar na prevenção da celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário